7 dieta para ganhar massa muscular

Quer saber se é possível construir músculos em uma dieta cetogênica para ganho de massa muscular? Boa pergunta: afinal, algumas pessoas acham que o caminho para um bíceps maior e mais volumoso significa um aumento no consumo de carboidratos. Isso é difícil, mais não impossível, em uma dieta keto bodybuilding, em que você normalmente busca menos de 50 gramas de carboidratos por dia.

Então como você faz dieta para ganhar massa muscular? Siga estas orientações de keto dieta bodybuilding e, em seguida, confira sete refeições de musculação keto para ganho muscular máximo.

Diretrizes alimentares para o fisiculturista keto

Coma mais do que você já consome. Mantenha as mesmas proporções – aproximadamente 75% de gordura, 20% de proteína e 5% de carboidratos – embora coma mais para que seus músculos tenham combustível para crescer. Manipule sua ingestão geral de alimentos comendo mais gordura para ganhar massa muscular rápido , em vez de brincar com carboidratos. Para um melhor desempenho na academia, lembre-se de consumir as fontes de alimentos mais limpas: carnes alimentadas com capim, ovos do campo, manteiga e ghee alimentados com capim, óleos de MCT e coco e legumes fibrosos como alface, aipo e brócolis.

Consuma bastante proteína – mas não muito. Em um plano de refeições de musculação keto, obter proteína suficiente para estimular seus músculos a crescer através de um processo chamado síntese de proteínas. Uma revisão de 2011 da pesquisa descobriu que a quantidade ideal de proteína para fisiculturistas era 0,82 gramas por quilo de peso corporal. Qualquer coisa além disso não levou a mais massa muscular. Além disso, muita proteína em uma dieta cetônica converte proteína em açúcar através de um processo chamado gliconeogênese, evitando a cetose.

7 Dieta para ganhar massa muscular

Aqui, você encontrará sete receitas keto para o pequeno almoço para engordar, que você pode misturar e combinar para criar novas dieta para ganhar massa muscular que apoiarão seus esforços na academia. As receitas do prato principal são ricas em gordura e moderadas em proteínas, enquanto as receitas de acompanhamento são ricas em gordura, com vegetais suficientes para encher o prato. Combinando duas receitas (uma de cada categoria), você consumirá quantidades suficientes de gordura, proteína e carboidratos para aumentar a massa muscular e ainda assim ficar forte.

Dieta para ganhar massa muscular magra e perder gordura

dieta cetogenica ganho de massa

Imagem via Tastaholics
Obter uma dose dupla de proteína e gordura, combinando favoritos keto – bife e ovos. Esta pequena dieta para ganhar massa muscular com energia keto é simples, mas saboroso, e funciona para qualquer refeição do dia. Dica: Os melhores cortes de filé de pequeno almoço são flanco, saia e lombo.

 ganho de massa muscular

Imagem via governou-me
Ah, sim, o sonho de ganho de massa muscular : a receita do bife de keto ribeye queimada em gordura de bacon. Searing este bife em fogo baixo (<250 graus) faz esta receita à prova de balas, tanto quanto métodos de cozimento ir. O bife sai concurso, carregado de gorduras saudáveis ​​e proteínas que irão acelerar seus esforços de musculação com certeza.

dieta cetogênica salada ganho de massa rapida

Imagem via Meatificado
Como um fisiculturista, seus melhores amigos nesta receita de salada de frango keto são o creme de frango e coco, que aumenta a ingestão de gordura e proteína pelo bocado. Livre de Mayo devido a um ingrediente secreto, você só precisa clicar no link da receita acima para saber mais. Evite o alho para ser completamente à prova de balas.

Keto assado salmão com limão e manteiga

Imagem via Diet Doctor
Esta receita de salmão keto tem o mesmo sabor – limão e amanteigado. Demora cerca de 30 minutos para fazer, mas vai provar fora deste mundo. Você definitivamente não vai sentir que você está economizando em alimentos como o seu trabalho sobre os objetivos físicos. Cozinhe abaixo de 250 graus para aderir a métodos de cozimento à prova de balas.

keto dieta do voce

Imagem via Paleo Hacks
Esta saborosa receita de ovos ceto em camadas combina presunto estufado crocante, abacate cremoso e ovos poché. Isso acontece de ser uma ótima dieta para ganhar massa muscular, porque você pode comer a qualquer hora do dia – se você gosta de comer antes ou depois do treino.

Carne assada prura proteina keto

Imagem via Foodie Saudável
Com um gritante 57 gramas de proteína, esta receita de keto assado carne irá deliciar-se se você precisar maximizar sua ingestão de proteína a granel. É uma ótima receita para fazer no fim de semana, depois saborear por alguns dias na semana também, deixando você com ainda mais tempo para atingir seus músculos no ginásio. Eliminar o alho em pó e pimenta como tempero para ficar à prova de balas.

dieta com Pedaços de lagosta embrulhada em bacon

Imagem através do homem das cavernas nutrido
Nós entendemos, você está indo no gangstaters e precisa de dieta para ganhar massa muscular. Se você está desejando algo gourmet depois de tanto trabalho árduo, essa receita de lagosta embrulhada em keto bacon se encaixa na conta. Para um deleite verdadeiramente único, mergulhe os pedaços de lagosta envoltos em bacon no alho aioli caseiro que complementa esta receita. Vá com calma no tempero com flocos de pimenta vermelha e alho em pó, se você é sensível.

Pratos laterais Keto de fortalecimento muscular

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Esta receita de dieta keto nabo adiciona alguns vegetais crucíferos saudáveis ​​ao seu prato, mantendo ainda baixa a ingestão de carboidratos (9 gramas de carboidratos). É simples e fácil de preparar com manteiga alimentada com capim e sal marinho rosa do Himalaia.

dieta cetogenica ganho de massa muscular

As couves-de-bruxelas são um pouco pobres em carboidratos e boas fontes de folato, vitamina C, vitamina K e fibras – o que torna essa receita de salada de ceto deliciosa e nutritiva. Esta é uma ótima receita de acompanhamento para complementar um dos pratos principais de fortalecimento muscular quando você deseja adicionar alguns vegetais de recheio à sua refeição.

dieta keto do ovo para ganho de massa muscular

Quando você quiser adicionar um pouco de proteína extra e gordura para a sua refeição, incline-se neste keto zoodle, ou macarrão com abobrinha e receita de ovos cozidos. Zoodles deixam você fingir que está comendo macarrão, então se é isso que você deseja depois de um treino intenso, experimente os zoodles em sua dieta para ganhar massa muscular.

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Chegando forte com 25 e 27 gramas de gordura e proteína, respectivamente,

esta receita de quiche de keto adiciona sabor intenso e nutrição de construção muscular para qualquer refeição. Você também pode comer um mini quiche no pequeno almoço ou em viagem se tiver fome.

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Esta receita de sopa keto verde é melhor combinada com um prato principal com baixo teor de carboidratos

– como o Reverse o grelhada – porque contém 16 gramas de carboidratos por conta própria. Lembre-se que você pode consumir até 5 por cento de sua comida de carboidratos no ceto; No entanto, se você precisar aumentar seu consumo total durante o culturismo, procure obter mais gordura em sua dieta. Esta receita de sopa vai ajudar com isso, pois contém 34 gramas de gordura.

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Imagem via governou-me
Saborosa e fácil de fazer, esta receita de brócolis keto adiciona recompensa vegetal ao seu prato, sem adicionar muito em termos de gordura, proteína ou carboidratos líquidos. Pura e simples, esta receita acrescenta mais verduras ao prato, fornecendo os micronutrientes vitais (como vitamina C e K, fibra, fósforo, cálcio e folato) que você precisa além de macronutrientes (gordura, proteína, carboidratos) para construir músculos fortes.

Imagem via Genius Kitchen
Em um dia em que você está em uma crise na cozinha, você vai ser feliz que você tem esta receita keto swiss acelga. Leva apenas 15 minutos e tem um gosto tão delicioso quanto parece lindo em seu prato. Não há como negar que você está trabalhando duro em seus objetivos de musculação, mas você certamente não precisa se privar da generosidade da natureza ao longo do caminho. Esta receita torna mais fácil encontrar esse equilíbrio sustentável ao longo do caminho. Ignorar o pimentão vermelho e alho, se você é sensível.

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2018-06-03T19:03:56+00:00

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